Cultura e Turismo

Faça seu comentário, sugestão, crí­tica ou pergunta a nós do brazilinjapan.

Cultura e Turismo

Mensagempor Mister.X » Sex Abr 06, 2012 3:47 am

Usuários não podem criar tópico. :( :o :shock: :?
Ao ver o recente tópico criado pela "chefona" que versa sobre a terra natal - dela, me animei por recordar de um site que tem um visual ótimo de minha querida cidade do Rio de Janeiro. A cidade é maravilhosa, o povo bem é o povo heheuehuehueh.

Pensei que o sub-fórum estava "aberto" para que se postasse ali algo do gênero mas, infelizmente não tenho esse acesso.
viewforum.php?f=312

Bem, de qualquer forma, acho que posso aqui, pedir que o façam pois acredito que os que não conhecem, irão gostar e possam, ao menos, visitar o site que foi elaborado para que os "navegantes" tenham um tour de 360 graus.
Tendo como ponto central, o nosso querido marco do Cristo Redentor. Nesse tour virtual você poderá dar ZOOM e ver o que se pensava não ser possível de visualizar em um site, local e por que não dizer "BRAZUCA".
Recomendo que deem uma olhada e contemplem ao menos esse turismo virtual pela bela paisagem que poderão visualizar.

Tour VIRTUAL ao RJ
Vários locais do RJ com visão de 360º
Abraços
Editado pela última vez por Mister.X em Sex Abr 06, 2012 4:46 pm, em um total de 1 vez.

"Quem compartilha o conhecimento verdadeiro enriquece a si e aos outros", EU, 18 de julho de 2010.
Imagem
Mister.X

Re: Cultura e Turismo

Mensagempor robsonlyon » Sex Abr 06, 2012 4:14 pm

Mister.X, deve ter algo errado æ, deixa a Cine pra arrumar, ela que mexe no ACP, tks.
Imagem
Imagem
robsonlyon
Administrador

Mensagempor Mister.X » Sex Abr 06, 2012 4:46 pm

OKIDOKI

"Quem compartilha o conhecimento verdadeiro enriquece a si e aos outros", EU, 18 de julho de 2010.
Imagem
Mister.X

Mensagempor Cinéfila » Seg Abr 09, 2012 12:25 am

Mister.X, foi rateio meu nas permissões ao criar a área, apesar que era para ter as mesmas permissões do forum pai. Já arrumei e desculpa ai. :roll:

Vale muito a pena fazer um post do Rio sim. Sem dúvida uma das mais belas cidades (se não a mais bela), do nosso Brasil. ;)
Imagem
Cinéfila
Webmaster

Voltar para Feedback